CONDIÇÕES DE COMPRA

Os artigos encomendados só serão reservados até 48 horas sem o respectivo pagamento. No final deste período, não nos responsabilizamos pela venda ou eventual ruptura de stock dos artigos encomendados. As encomendas serão aceites de qualquer país no entanto, os artigos só serão enviados após boa cobrança. Os custos de envio e transporte serão calculados consoante o valor total dos produtos:

· Até 10€ em produtos - 4€

· Carrinhos de 10€ até 150€ - 5€

· Carrinhos superiores a 150€ - Envio Grátis

Em qualquer momento, antes do envio do(s) artigo(s), o cliente poderá anular a sua compra, bastando para isso enviar e-mail compras@botaocolorido.pt a solicitar a anulação. As encomendas no site deverão ser pagas através transferência bancária, para IBAN fornecido no e-mail de confirmação de stock do(s) artigo(s) escolhido(s). Para que a encomenda seja validada e processada é necessário o envio de comprovativo do pagamento para o seguinte e-mail: compras@botaocolorido.pt. As encomendas serão preparadas imediatamente após o pagamento. Caso se verifique alguma situação imprevista, o cliente será sempre informado da situação. O Botão Colorido emitirá a factura depois do pagamento. A factura será sempre enviada juntamente com o(s) artigo(s) ou, caso o cliente solicite, enviado por via electrónica para o e-mail fornecido pelo cliente. Se desejar número de contribuinte (NIF) na factura, deverá indicá-lo no espaço para esse fim, referido com NIF, durante o preenchimento dos dados de registo. A falta deste preenchimento não é da responsabilidade do Botão Colorido e a factura será emitida sem número de contribuinte.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Para qualquer dúvida, sugestão ou reclamação ou consulta sobre o Website, pode dirigir-se à nossa loja na Rua D. Nuno Álvares Pereira, N.º126 em Grândola, contactar-nos através do número de telemóvel 919131509, ou endereço de e-mail compras@botaocolorido.pt ou do formulário de Contacto.

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

• CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo https://www.cniacc.pt/pt/

• CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve http://www.consumidoronline.pt/pt/

• Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com/

• Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

• Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto https://www.cicap.pt/

• Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral http://www.triave.pt/

• Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de consumo) http://www.ciab.pt/pt/

• Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira https://www.madeira.gov.pt/cacc

• Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa https://arbitragem.autonoma.pt/

Para mais informações, por favor consulte www.consumidor.gov.pt

Para actualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

Temos ao seu dispor o Livro de Reclamações Electrónico.