O nosso planeta - No espaço Ver maior

7,95 €

Iva Incluído

EC619

Novo

A observação e o estudo do céu fascinaram todas as civilizações, algumas até acreditavam que o nosso planeta era o centro do universo. Hoje sabemos que somos um ponto perdido, mas privilegiado, na imensidão do espaço(...)

Mais detalhes

A observação e o estudo do céu fascinaram todas as civilizações, algumas até acreditavam que o nosso planeta era o centro do universo. Hoje sabemos que somos um ponto perdido, mas privilegiado, na imensidão do espaço. Neste livro, além dos temas abordados sobre o Espaço, a realidade aumentada permite, de forma simples, acessível e gratuita, ver a 3 dimensões cometas e estrelas cadentes, crateras da Lua ou explorar o Hubble, entre outras coisas. Contém temas de interesse escolar, acesso a extras com Realidade Aumentada e aborda vários temas sobre o Espaço e o Universo. Idade recomendada|+12 anos; Dim|21x27,5x0,5cm; Nº páginas| 32

Da mesma colecção: Egito, Roma, Segredos da Terra.

Reviews

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação