Marcas Existem 69 marcas

Mostrar por página
  • SKILLMATICS

    Skillmatics é uma marca inovadora de jogos, que se dedica a desenvolver experiências de aprendizagem e diversão, para todas as idades, para jogar em família ou com amigos. A Skillmatics proporciona um amor eterno por aprender a brincar.

    Os jogos Skillmatics são premiados Internacionalmente e projetados por uma equipa global de educadores e designers de jogos, para cumprir a promessa de aprender através do jogo. Valorizam a simplicidade, durabilidade, segurança, sustentabilidade, longevidade e, acima de tudo, diversão de aprendizagem saudável!

  • TCHARAN

    A Tcharan é uma editora que se dedica principalmente à publicação de álbuns ilustrados, destinados em especial ao público-infanto juvenil.

  • THE HAPPY GANG

    THE HAPPY GANG tem tudo o que precisas para organizar o teu dia-a-dia! 

  • THE POETS AND DRAGONS SOCIETY

    Fundada em 2018, junto à praia, no areal da Costa da Caparica, The Poets and Dragons Society é uma editora independente e assume-se como um projeto literário com duas virtudes. A primeira tem a sua génese na ideia de celebrar a excelência da poesia e fomentar a leitura e a criação poética. A segunda assenta na criação de hábitos de leitura junto das crianças e criar a fundação de uma literacia essencial ao domínio da leitura.

  • TIGER TRIBE

    Tiger Tribe é uma marca Australiana, que desenvolve produtos divertidos e criativos, com um conceito de Portable Play em mente, com o objectivo de manter as crianças ocupadas, criativas e concentradas, em qualquer parte!

  • TIMIO

    TIMIO, o reprodutor de áudio interativo e educativo, ensina ao seu filho, a partir dos 2 anos, palavras, números, músicas, cores, contos de fadas e muito mais, de forma lúdica e divertida.

  • TUTTI FRUTTI

    Tutti Frutti™ reinventa a plasticina tradicional não apenas por ser colorida e maleável, mas por ter um cheiro único de frutas.  

  • WATER REVOLUTION

    Na busca por um mundo mais sustentável, a Water Revolution sempre teve em mente a importância de encontrar alternativas duráveis ​​e de alta qualidade aos produtos plásticos descartáveis. Pensando nisso, criaram uma ampla seleção de garrafas reutilizáveis, que além de serem ecologicamente corretas, são uma excelente opção para um estilo de vida divertido e saudável.