Jungle Speed

23,95 €

Iva Incluído


R0199

Novo


Vira uma carta, olho de falcão e agarra o totem primeiro!(...)

Mais detalhes




Vira uma carta, olho de falcão e agarra o totem primeiro!
Cada jogador tem em mãos um número de cartas que vai, à vez, virando. Quando os motivos das cartas jogadas pelos jogadores coincidirem, estes iniciam uma batalha pela posse do Totem da tribo Abalou que se encontra no meio da mesa. Aquele que não conseguir segurar firmemente o Totem fica com as cartas do derrotado e aumenta, deste modo, o tamanho do seu baralho, tornando a sua vitória mais difícil de ser alcançada. Esta é a versão ECO com uma nova embalagem ecológica e sem plásticos.


Idade: 7-97 anos | Jogadores: 2 a 10  | Tempo de jogo: 15 minutos | Party Game

COMO JOGAR:
Cada jogador tem em mãos um número de cartas que vai, à vez, virando. Quando os motivos das cartas jogadas pelos jogadores coincidirem, estes iniciam uma batalha pela posse do totem da tribo Abalou que se encontra no meio da mesa. Aquele que não conseguir segurar firmemente o totem, além de ser humilhado publicamente, fica com as cartas do derrotado e aumenta, deste modo, o tamanho do seu baralho, tornando a sua vitória mais difícil de ser alcançada.

O objectivo, portanto, passa pelos jogadores se livrarem de todas suas cartas primeiro que os outros. O que faz aquecer as coisas é o facto irritante das cartas possuírem motivos muito semelhantes e cores que confundem a visão dos jogadores, originando um micro segundo de dúvida que pode atrasar a reação e a perda do totem. Mas é esse o micro segundo que separa o vencedor do derrotado que origina estaladas, arranhões, beliscões, unhas partidas e braceletes a entrar pela carne adentro. Portanto se gosta de prazeres estranhos e até acha sexy andar com nódoas negras cravadas no corpo aventure-se neste Jungle Speed. Vai ver que cada dorzinha que sentir vai valer a pena.

Reviews

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação

Jungle Speed

Jungle Speed

Vira uma carta, olho de falcão e agarra o totem primeiro!(...)